TERMOS E CONDIÇÕES
MISSÃO
Temos como principal objetivo oferecer uma gama selecionada de produtos únicos, diferenciadores, naturais e de elevada qualidade aos donos dos nossos melhores amigos!
Não nos consideramos mais uma loja de animais. Procuramos ser um ponto de apoio para encontrar as melhores soluções a bons preços para os membros de quatro patas aí de casa.Se não tivermos algum produto que procure, por favor, entre em contacto conosco!
PRAZOS DE ENTREGA
Todas as encomendas serão entregues na morada indicada, em 48h, depois de efetuado o pagamento da encomenda salvo falha momentânea do stock.Caso após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a BARF à la Carte garante a reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível num período não superior a 7 dias.
Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, a BARF à la Carte reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, se pretende aguardar a reposição do produto, se pretende a devolução do valor do pagamento ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
Caso algum dos produtos seja descontinuado, a BARF à la Carte irá comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo ao cliente. Não sendo a substituição aceite, o cliente pode solicitar a anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no ato da entrega.
Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no ato da entrega.
Caso se verifique qualquer anomalia no ato de entrega, deve proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto, escrever nessa mesma guia “sujeito a verificação”, não dispensando a sua assinatura.
Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efetuada na guia, com descrição sumária dos factos.
PREÇOS
A BARF à la Carte reserva-se o direito de alterar o preço a produtos da loja online que não estejam devidamente corretos, sem aviso prévio ao cliente.
No caso de haver inserção de produtos via backoffice com descrição errada, preço errado por lapso ou preço 0€ por erro do sistema, a BARF à la Carte entrará em contacto com o cliente a fim de devolver o valor caso tenha feito o pagamento do mesmo ou informar o cancelamento da encomenda por erro de preço, para salvaguardar o decreto de Lei que não prevê o dumping dos produtos.
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções de artigos até 14 dias após a entrega na sua morada nas seguintes condições:
- Se o artigo não cumpre a função para o qual foi comprado (tamanho errado),
- Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido,
- Não tenha sido uma encomenda específica de um produto que não tivéssemos em stock,
- Produtos sazonais (temas Natal, Aniversário, etc).
Só será devolvido o valor do produto sob forma de crédito depois de o produto se encontrar nas nossas instalações e no prazo máximo de 5 dias úteis.O crédito deve ser usado no período máximo de 1 ano.
A BARF à la Carte efetua a troca no prazo de 2 dias úteis após receção da encomenda. Caso o erro seja nosso, a troca será efetuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente mediante disponibilidade do produto em stock. Nas demais trocas, o cliente é responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos referentes.
ARTIGOS COM GARANTIA
Em artigos elétricos com garantia, o artigo é aceite para verificação e a BARF à la Carte tem 30 dias para verificar a questão, e informar o cliente. Se a avaria for causada por mau manuseamento, a garantia fica automaticamente sem efeito e o artigo é devolvido ao consumidor final. Neste caso, os custos de transporte e administrativos são da responsabilidade do cliente.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Artigo defeituoso: Poderá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, assumindo nós os gastos de envio que se geram pela entrega do artigo e pela devolução do mesmo.
Artigo danificado no transporte: Apenas deverá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, nós assumimos mais uma vez todos os custos e enviaremos-lhe o novo artigo de forma totalmente gratuita. Para este efeito, pedimos que reporte a situação na guia de transporte e nos informe o quanto antes.
Devoluções sem incidências: Ver condições em cima.
IMAGENS
A BARF à la Carte salvaguarda que parte das imagens presentes no site são meramente ilustrativas enviadas pelos seus fornecedores.Demais imagens são da autoria da própria BARF à la Carte ou de bancos de imagens pagos para as quais se detém as devidas licenças.