Condições de Entrega
ENTREGAS GERAIS:
As entregas serão feitas em 48h em TODO O PORTUGAL CONTINENTAL excepto em casos de rutura de stock e dieta BARF.
Por favor, forneça morada COMPLETA e contacto de telefone NACIONAL para garantirmos que a entrega corre sem quaisquer dificuldades.
Se o cliente não fornecer dados válidos não poderemos ser responsabilizados pela não entrega atempada das encomendas.
Em encomendas inferiores a 15kg, especialmente durante o Verão e alturas mais quentes, a BARF à la Carte não poderá ser responsabilizada por os produtos chegarem descongelados ou parcialmente descongelados desde que o vacuo se mantenha e a entrega tenha sido feita em menos do que 24h da sua expedição (20h do dia da expedição).
ENTREGAS DIETA BARF:
A dieta BARF é entregue mediante acordo com o cliente nas seguintes localidades:
LISBOA – LOURES – ODIVELAS – OEIRAS – SINTRA – CASCAIS – MAFRA – ERICEIRA – ALMADA – AZEITÃO – MOITA – SEIXAL – BARREIRO – PALMELA – ALVERCA Entregas entre 4fª e 6fª de qualquer semana com encomenda até à 2ªf da mesma semana.Valor da entrega varia entre os 3.5 e os 10 euros.
PORTO – BRAGA – entregas em mãos na primeira segunda-feira de todos os meses.
ROTA OESTE E CENTRO – entregas em mãos na segunda quinta-feira de cada mês.
ALENTEJO – entregas em mãos na terceira terça-feira do mês.
As entregas em mãos são acordadas por e-mail com o comercial que aceitou a sua encomenda.
ENTREGAS PORTUGAL CONTINENTAL NACEX EXPRESS
Os envios para Portugal Continental serão feitos por NACEX EXPRESS. O seu valor é calculado face ao peso dos produtos comprados.
O envio por transportadora é efetuado no dia seguinte à entrada do pagamento (salvo ruptura de stock) e com entrega em 48h.
Deve encontrar-se disponível para a recepção da encomenda na morada que indicar que pode ser diferente da morada de faturação.
Não fazemos envios à cobrança.
AUSÊNCIA DO CLIENTE NA ENTREGA
NACEX EXPRESS: O cliente pode levantar a encomenda nos dias seguintes sendo que a Barf à la Carte NÃO se responsabiliza de nenhuma forma por encomendas em que o cliente não se encontrava disponível na morada fornecida.
Em mãos: A entrega pode ser reagendada para a próxima rota que passe na sua localidade e será cobrada novamente. Não haverá lugar à devolução de qualquer valor pela não entrega dos produtos por o cliente não se encontrar presente.
ILHAS – AÇORES E MADEIRA
Não fazemos entregas de momento.